“A COOSAUDE, no intuito de manter uma relação mais transparente possível com seus sócios cooperados, vem informar que infelizmente algumas unidades hospitalares repassaram os valores das produções a menor, em relação às seguintes categorias, referente ao período de 21 de novembro a 20 de dezembro de 2018:
- HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA (HGF) - CATEGORIAS: ASSISTENTE SOCIAL, AUXILIAR DE LABORATÓRIO, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, FISIOTERAPEUTA, FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO, FARMACÊUTICO, NUTRICIONISTA, FONOAUDIÓLOGO E TERAPEUTA OCUPACIONAL - VALOR REPASSADO: 98,65% DO TOTAL DA PRODUÇÃO.
- HOSPITAL DE MESSEJANA (HM) - CATEGORIAS: ASSISTENTE SOCIAL, NUTRICIONISTA, FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO, FARMACÊUTICO HOSPITALAR - VALOR REPASSADO: 90,065% DO TOTAL DA PRODUÇÃO.
- HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN (HIAS) – CATEGORIAS: FISIOTERAPEUTA E FONOAUDIÓLOGO - VALOR REPASSADO: 95,4560% DO TOTAL DA PRODUÇÃO, CATEGORIA: AUXILIAR DE ENFERMAGEM - VALOR REPASSADO: 93,4760 % DO TOTAL DA PRODUÇÃO e na CATEGORIA: PERFUSIONISTA - VALOR REPASSADO: 92,44% DO TOTAL DA PRODUÇÃO
Desta forma, em relaçãoao pagamento da produção aos cooperados será, momentaneamente, feita de forma proporcional aos valores que nos foram repassados.
Estamos tomando todas as providências no sentido de que o pagamento seja regularizado. Assim que o restante dos valores nos forem repassados pelas unidades, o pagamento das produções dos cooperados será complementado.
Atenciosamente,
A direção da COOSAUDE.”
|